15 February, 2010 16:27

Sabes, a vida é sempre tão complicada, tão cheia de pesos, tão corrida, que às vezes perdemos o gosto do melhor. Mastigamos e engolimos em passo acelerado e nem nos apercebemos dos cambiantes do seu sabor. Perde-se no tempo a beleza dos momentos épicos que nem olhamos, fogem-nos pormenores de grandeza, aromas que nos fazem afinal travar.

Percorro contigo um caminho novo, em que as pequenas coisas ganham dimensões de gigante, em que a mais pequena partícula é sempre maior que Babel. Há sublimes que trazem a nós uma pureza tal que ficamos esmagados com a sua candura, a sua força suave. Há momentos em que se consegue fazer um estacar quase violento e pura e simplesmente sentir-se engrandecer.

Há palavras com forças descomunais, há gestos com quereres tão grandes. Há sonhos que são realidades paralelas, buracos negros que nos transportam a outras dimensões, onde podemos ser quem quisermos, onde podemos ter quem desejamos. Tantas vezes me transporto pelo espaço sideral, tocando em cada estrela luminosa que te reflecte, sentindo o calor que quase me queima. E vivo-te assim, em vida simples e atempada, em saboreares ternos. E cada momento é algo novo e resplandescente. Cada segundo é uma nova lembrança.

Gostar de ti é uma benção.

É transcendente e iluminador.

É conseguir atingir uma esfera maior.

É olhar para mim e sentir-me Homem

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: