Devaneios

Apeteces-me, aqui e agora…

Apeteces-me na ternura dos toques sedosos, da ponta dos dedos percorrendo cada recanto do teu corpo, dos lábios que procurem e tomem o gosto agridoce da pele que se lambe lentamente. Apeteces-me na figura escultural que se desenha por baixo de um qualquer lençol alvo, que se puxa no roçar lânguido de som libidinoso. Apetece-me percorrer-te e desenhar-te de olhos fechados, sentindo cada curvatura do teu corpo, no vagar de te sentir entregue de corpo e alma. Sorver-te por completo, em amplificações dos sentires que emergem em catadupa, sem travão possível de emoções que eram carências.

Apetece subir-te às coxas de lábios colados, de as sentir no calor da língua que deixa rasto de saliva, passeando-se por cada pequeno pedaço de pele, sentindo-lhes todo o sabor, todo o aroma agridoce que se desprende do núcleo desejoso e desejado. Saborear no vagar, sentir o arquear do corpo na perspectiva de êxtases, dos dedos que se enterram pelos cabelos e puxam e descolam, forçam e acarinham.

Apetece-me sentir-me constrangido entre joelhos, no firmar do sentar em roçagar gentil, forçando à apneia, de dedos espalmados no meu peito, o gemido dócil de ser tomado. Marcar-te a epiderme no segurar sem força, no forçar ao movimento doce sem dor. Rodar-te e prender-te, tomar-te e libertar-te.  Sentir-te o interior, em lago agridoce, prova dos quereres, facilitador dos prazeres.

Quero-te no tombar cansado, no sorriso gemido, no brando retomar do ofegar.

Quero deixar-me ir às lágrimas, na tontura de te possuir, na espiral de ser, contigo…

Anúncios

4 responses to “Devaneios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: