Apetece-me…

… abraçar-te, daquela forma tão especial em que te sinto perder no meu peito, quase em concha, de face encostada ao peito, com as mãos abertas nas minhas costas, em doce prisão dos sentires. Puxar-te ao chão e fazer-te sentar ao meu lado, agarrando-me o braço e poisando a cabeça no meu ombro, onde te contaria os meus sonhos, onde te falaria de como és tão bonita todos os dias e todos os momentos, onde te explicaria como o horizonte fica mais rico quando te desenha a figura, onde te pintaria em quadros coloridos os desejos que assomam na minha imaginação.

… escrever-te na pele uma história, na tinta invisível que me brota da ponta dos dedos. Escreveria uma linda história de adorares e quereres maiores que o Homem, de sorrisos que brotam como flores em prado primaveril, igualmente inocentes e espontâneos. Escreveria a tua história e a minha história, nas palavras que apenas ao Maiores estão reservadas, porque é para lá que elevas a cada presença tua.

… mostrar-te caminhos que percorri e encostas verdejantes onde já me deitei. Dar-te mimos e ternuras até fizeres “basta”. Mostrar-te como és bela e doce e tão grande.

… dizer que simplesmente te adoro, em todas as dimensões do imaginável e para além disso, que te sinto saudades, que me fazes feliz, que me dás alento e me ensinas a ser mais eu a cada instante.

… sussurrar-te “Gosto-te” e “Apeteces-me” até o dia clarear. Sentir-te os lábios em sorriso a cada beijo, o suster em apneia quando encostada na parede, o arquear do corpo no esgar da luxúria electrizante, os dedos enterrados no cabelo em fúrias de paixão.

… ter-te aqui e agora.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: