De ti…

Porque só faz sentido assim, é de ti que nascem estas palavras. De ti porque és tu que causa o frémito no dedos que os levam a passear por este teclado, matraqueando cada tecla com uma suavidade impressionante, apesar das urgências que surgem. De ti, porque todas as imagens que me vão passeando pela mente são tuas, conforme vão nascendo as linhas que se escrevem. Do mais impressionante é que vou sorrindo vendo-as aparecer na tela com a perfeita consciência que, por mais que escreva, nunca acho suficientemente grande, suficientemente bom, suficientemente capaz. Fico sempre com a sensação que mais algo podia ser dito mas a minha capacidade é reduzida, falta-me vocabulário, faltam-me adjectivos, faltam-me tantas e tantas coisas para conseguir chegar um pouco mais perto do imenso que és, do tanto que iluminas, do admirável que surges.

Apetece-me sentar aí, num lugar qualquer (olha à tua volta e escolhe tu, que qualquer lugar é bom a teu lado) e bater com a mão ao meu lado e dizer-te “Anda, faz amor comigo…”.

Não precisas de te despir. Não precisas de me despir a mim. Senta-te apenas e encolhe-te junto a mim. Encosta a tua cabeça no meu peito e ouve o meu coração que fala tão melhor que as minhas palavras, olha-me nos olhos, que dizem melhor que qualquer outro gesto. Façamos amor assim, apenas estando.

Tenho saudades de estar contigo. De muito mais, dos abraços e dos sorrisos, dos risos e das palavras soltas. Mas tenho ainda mais saudades de estar. Simplesmente, estar. De conseguir transportar-mo-nos para um universo paralelo onde nada mais existe, de te colocar no lugar que é teu por direito próprio, porque o mereces. Ao centro. Faz-me feliz que estejas, porque o mereces, porque o gosto de ti exactamente aí. No centro, ao meu lado fazendo amor comigo, apenas com a cabeça encostada no meu peito, num abraço sem fim.

Anda, faz amor comigo…

Anúncios

12 responses to “De ti…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: